Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 29, 2019

Foi sem querer...

Foi sem querer que me apaixonei por você. Não fiz nada para essa paixão entrar em meu viver. Eu estava querendo naquele dia era apenas me divertir. Busco respostas para entender o que aconteceu comigo. Bem, eu me deparei com um cara, lindo e charmoso. Bem feito pra mim que fui desarmada ao seu encontro. Nem imaginava que corria risco de me sentir atraída. Você não sabe que tem o dom de mover uma pedra. Conseguiu fazer bater um coração em uma rocha. Eu errei por mergulhar no oceano profundo. Estou me afogando sem conseguir respirar. Será que você pode me salvar? Cheguei ao limite do meu sentimento. Que dor estou sentindo nesse momento. Estou completamente perdida pelo seu sorriso. Poderia te falar tudo que estou sentindo. Só tenho medo de fugir de mim agora. Estou me preparando para desaparecer. Coloquei a minha paixão dentro de um baú. Tranquei com cadeado e joguei a chave fora. Enterrei o meu baú para nunca mais te ver.

Sinto-me em pedaços...

Sinto-me em pedaços no meio de vazios que não sei explicar e por aí vou sem rumo, perdida, me sentindo uma mulher completa temporariamente e chorando pelos cantos por me sentir fracassada. Ser linda, gostosa, inteligente não faz mudar o que tanto gostaria é de me sentir completa, mulher e feliz. Não me enganar e me machucar. Cada passo é um erro que me mata e me faz crer que sou merecedora de ser infeliz mesmo sendo uma pessoa boa. Hoje parece que o mundo desabou inteiro sobre a minha cabeça e a vontade é de nem viver mais. Sinto meu coração sangrar de tanta dor que estou sentindo e não posso falar. Tenho que ficar me enganando e dizer que estou bem se não estou nada bem. Eu vivo para as pessoas que me amam e só me mantenho viva por não merecerem sofrer. Dói e vou suportando enquanto eu conseguir. Eu me odeio!

Ninguém é obrigado...

Ninguém é obrigado a sentir a dor que estou sentindo ou de se colocar em meu lugar. Sozinha eu sei que não estou, mas às vezes me sinto sozinha, com medo e aflita. Minha cabeça não me acompanha e tudo parece estar errado. Não compreendo o que anda acontecendo e me culpo. Não compreendo tanta importância que dou para quem não tem interesse em olhar nos meus olhos e dizer: “Eu sei o que está passando” ou “Estou do seu lado e compreendo o motivo de sua dor.” Às vezes a dor aumenta por falta do acolhimento. Me importo com cada um e gostaria de receber a mesma importância. Umas são pequenas e outras são enormes. E quando as pequenas e as grandes coisas que representam na minha vida me largam de lado parece que o mundo inteiro cai sobre a minha cabeça

Somos nós os controladores da vida.

Somos nós os controladores da vida. Evite desperdiçar o tempo arrumando intriga. Não deixa a mágoa marcar uma vida inteira. Respira e reflita sobre a melhor conduta. Se perdoe e perdoe a atitude impensada. Faça o que puder para ajudar o próximo. Mesmo diante da ingratidão e falta de carinho, O reconhecimento é o que for feito de coração. Curta e brinde a vida da melhor maneira. Tente aproveitar tudo que há de bom. Faça valer a pena cada dia e agradeça. Tudo vai e volta e sempre tem solução enquanto houver vida. Evite machucar o outro e não deixa ir embora por tão pouco. A morte não avisa com antecedência quem de nós não vai mais estar presente. Quem fica carrega a marca da lembrança e o peso do arrependimento em vida

Minha vida, minha dor...

Não sei o que pode ser isso e parece até que só acontece comigo. A felicidade fica por muito pouco tempo e quando me sinto bem vem uma onda forte de tristeza tentar me derrubar. Querendo ou não querendo eu tenho que admitir uma questão que é a minha realidade e nunca vai deixar de ser. Por mais que eu tente me levantar e me amar em primeiro lugar tem sempre alguém que me faz bem e quando esse alguém muda comigo me tira não só o meu sorriso como o meu chão. Não quero mais viver feliz e ao mesmo tempo com medo de ter que curar mais uma ferida aberta no meu coração. Me culpo e acredito que mereço sofrer de sangrar para aprender na marra a não me deixar levar pela emoção e entender que   me permitir viver feliz como sempre quis é para todos menos pra mim. Eu não tenho mais forças e não tenho certeza se vou conseguir me salvar dessa onda e creio que me afogarei nesse mar até morrer de chorar.